A 5 segundos truque para faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



Não dá para executar 1 edifício no terreno em torno do palacete e usá-lo saiba como fachada e entrada? Cá em Curitiba fizeram algo assim com uma mansãeste tombada e ficou demasiado bom. Acho qual todos ganhariam.

Pelos relatos das vizinhos de que passaram por esse quartel, mostra a importância histórica desse local.

olá Renata,gostei bastante do seu texto e concordo plenamente!eu sou ex moradora do treme e residi lá de 88 a 92,eu sinto muita saudade do prfoidio,pois lá passei ESTES piores e melhores momentos da minha vida q não vão voltar…infelismente c a demoliçãeste do edifício será apagada a minha e várias outras histórias…gostaria por expor toda minha história que c certeza daria até um livro!

Terceiro, porque a construção dele foi produzida numa área de que já era problemática, e qual nunca teve um cuidado urbanístico de verdade.

A residencia do Matarazzo foi incendiada horas depois qual foi tombada! O governo deveria disparar incentivo fiscal para a família! E locar tal residencia pára fins CULTURAIS!

Sou leiga Completa no assunto de tombamento. Quais ESTES principais problemas qual o Estado impõe aos donos do imóveis tombados?

Me lembro do uma dessas festas, há Ainda mais do 15 anos, de que meu pai estacionou este automóvel próximo ao edifício e eu, uma criança, fiquei admirado ao ver este tamanho do pré especialmentedio. É esquisito e incabível, mas eu gosto dele exatamente do jeito de que está hoje. Semanas atras passei por ele e foi impossível não parar para tirar uma foto. Como presságio do seu fim, esta fotografia serviu como 1 “adeus, Sãeste Vito”, de que estará sempre na minha memória.

Este Ainda mais revoltante, é qual essas empresas imobiliarias que estao destruindo a historia da cidade. Pagam por uma viagem carissima de modo a ir a Inglaterra, Espanha, italia, para admirar os castelos a historia desses paises.

Quem nao se lembra do primeiro clique aqui agora mes por quartel, chamado de periodo de adaptaçao em que ninguem podia sair do quartel.

Passo todo dia do metrô e é tais como uma facada olhar este estado lamentável do prédio. O pior é que existe a Associaçãeste do Reservistas do 2o BG qual já tentou várias vezes a autorização para a restauração.

Se ele descobrir uma infiltraçãeste no telhado e tiver que troca-lo, pedir autorização e o telhado sofrer alguma avaria antes da autorizaçãeste ser dada, Pode vir a ser multado.

Trabalhei muitos anos na Av. Paulista, passava todos ESTES dias em frente ao Palacete e nãeste podia nenhum dia sequer deixar do admirar a sua beleza e Imponência, porém toda essa beleza e história podem possibilitar ruir por conta de uma política equivocada do governo, esse bem histórico requer reforma urgente…Devemos levantar tal bandeira “SALVE Este PALACETE FRANCO Do MELLO”

Foram 11 meses e 16 dias de que aquele quartel era uma Homepage continuação da minha casa, lá se consolidou todos os ensimanentos transmitidos pelos meus pais tais como honestidade, hierarquia, respeito, dignidade entre muitos.

Quando a Prefeitura resolveu a força tomar este local, primeiro proibiu a feira de Seres vivos de modo a adoçãeste, e depois criou varios impedimentos de modo a funcionamento do cyber café. Quando criaram este parque ao lado acreditei de que assumiriam este palacete…porém nada ocorre…pior alem de nãeste ajudarem ainda criam impedimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *