odontologia São Paulo Opções



adm, comportamento humano) e no futuro gostaria de executar concurso público ou trabalhar tais como contador numa empresa privada, será que eu deva trocar por curso doravante? ou criar dps de que completar adm? eu sei qual dps do adm fica 2 anos pra contabilidade e 2 anos pra economia.

Queria saber se Contabilidade a distância é uma boa, pois eu tenho vontade por trabalhar em banco. Uns dias de modo a trás me ligaram dizendo que eu fui selecionada de modo a uma vaga disponível em minha cidade , fui desclassificada em uma das etapas uns me falaram qual foi porque meu curso é a distancia.

Ainda sou em duvida do curso , acabei comprando este curso on-line para que tenha certeza de qual será a escolha certa a se realizar .

É normal que existam picos do motivação, Rodrigo. O importante é qual você sabe de que é blogar precisamente o que você quer.

Sim Danilo, pode ser. A cerca de este curso por gestão financeira, ele não aborda exatamente os mesmos assuntos do curso de ciências contábeis, porém apresenta várias disciplinas em comum.

Jóia Raylson, nós do Ciências Contábeis igualmente esperamos isso e desejamos que, se possível, você volte até aqui e nos conte Derivado do o seu primeiro contato usando este curso! Certamente muitos outros leitores se identificarão usando as suas palavras!

Já ciencias contabeis é Muito mais especíVive, nãeste foge tanto da análise por balancos, lancamentos, etc. A partir disso voce já consegue ter uma ideia por qual rumo tomar.

Estes quadros acima relatados nãeste sãeste exceções. São vários quadros iguais a estes de que são relatados cá pelo blog e fico pasma e me pergunto: saiba como é qual há tanta experimente isso escola fonte por supletivo fajuta, escola do ensino mfoidio a distância fajuta ? Como conseguem autorizaçãeste ? Não sãeste supervisionadas pela Diretoria do Ensino?

Meu nome é Igor e Manejorefregatráfego pelo Emprego de Contabilidade, e gostei bastante dessa área, só que eu nãeste sou bastante bom em cálculos, contudo sou bom em interpretação e gostaria por uma ajuda por você se é aconselhável eu realizar este Curso de Ciências Contábeis, tal área me chamou muito atenção.

sou ansioso por começar este o curso do ciencias contábeis no mês qual vem. espero demasiado qual atenda as minhas expectativas e que eu possa me identificar com este exatamente!

Olá Luana, é complicado. Fugir da Parcela do balanços é bem difícil em contabilidade. Tente Pesquisar algo que realmente lhe fascine em outro curso talvez.

Olá Eliane, mas você irá fazer a faculdade mal de modo a servir de suporte a tua atual profissão? Talvez mesmo que melhor você criar 1 mini curso do Administração e 1 curso básico do Ciências Contábeis (este qual cito nesta postagem) objetivando deter de maneira Ainda mais clara qual é a área de que mais lhe interessa.

Mas, caso possuir estes atributos nãeste mesmo que a tua realidade e o curso do Ciências Contábeis lhe mostrar a atençãeste, vá em frente! Esse interesse nãeste deve ter ocorrido por acaso!

Comecei a tomar um curso tfoicnico, não por aptidãeste nem sabia do de que se tratava, rs, mas pela ampla área do manejorefregatráfego.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *