Orientações topo da odontologia São Paulo



Obs: Nunca na minha vida escolar me interessei por nenhuma profissão, quero mesmo ganhar o suficiente pra ganhar bem.

Diante do pesadelo, os jovens adultos saem em Procura de Saber: este primeiro passo é ir até a escola. Mas cadê a escola? Sumiu. Não há saiba como entrar em contato porque a escola encerrou as atividades deixando vários ex-alunos a ver navios.

Olá, estou em duvida se façeste a faculdade por ciências contábeis, estou pelo último ano do ensino médio, sou ótima em matemática, mas tenho medo de nãeste tomar a escolha certa. oque façeste~.

É demasiado difícil, principalmente para ESTES Ainda mais jovens, lançar o primeiro passo na vida acadêmica. São inúmeras alternativas e optar por mal uma delas é algo amplamente arriscado. A escolha é de imensurável importância!

Olá privada! Sou terminando o terceiro ano, e fiz minha inscrição na UFPR pra Ciências Contábeis. Confesso qual ainda tenho dúvidas quanto ao futuro, se é isso mesmo de que eu quero.. Porém dentre Praticamente as profissões que já pensei em seguir – e qual diga-se do passagem, foram muitas, rsrs -, Contábeis é a única coisa de que eu consigo me imaginar pelo futuro!

esta para se formar ano de que vem no exatamente. e isso me induziu a criar, e isento falar qual e uma área de que eu gosto .

Futuramente quero trabalhar na área financeira , como sou óptima em calculos.Assim sendo estou em dúvida se faço ciências contábeis ou gestão financeira.Qual curso seria melhor nesse caso ??

Sou tomando cursinho para prestar o vestibular final do ano, porfoim estou com sé especialmenterio problema em decidir qual curso escolher: administração ou ciências contábeis. Já sou formada em vá até aqui Gestãeste em Recursos Humanos, e a principio tinha decido de que seria adm, contudo pelo fato por ciências contábeis ser mais té especialmentecnico e ter Ainda mais demanda no Comércio por manejorefregatráfego, acabei pensando seriamente pelo curso.

2) … conseguir as pontuações necessárias, o diploma qual se adquiriu pelo Enem é válido ainda de que o reprove a sé especialmenterie de que cursa em tua escola? Sim.

Não sabe de que Genero do cursos a Faculdade Sãeste Lucas oferece? Veja abaixo 1 resumo e refine sua busca de modo a encontrar os cursos apresentados:

Queria saber se este curso de Contabilidade é menos “ideológico” e se ele seria o ideal para minha personalidade meio “fechada”.

Para deter certeza por que o seu certificado é válido , entre em contato com este SEEDUC Certificação, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenaçãeste do Inspeção Escolar): 21 2333-0612 ou busque a Diretoria do Ensino pelo bairro da escola que deve constar no certificado Se disse de que a escola é autorizada fique tranquilo,ok? abraços

Olá! Venho procurando informações a respeito da escolha do curso universitário e me identifiquei bastante usando esse texto!!

Ontem pela manha eu fui a Unip para fazer minha matricula no pronatec e foi la qual tive uma informação do de que o histórico escolar não era valido como na parte da frente do documento onde conta Lindas minhas notas tiradas pelo supletivo a distancia não existe nenhum carimbo ou assinatura do destemido responsável pelo Instituto Andreas Brunner e de que nessa Parcela do documento consta de que eu fiz ESTES três anos do colegial com eles, sendo qual o primeiro e segundo ano fiz na ler mais rede estatual como já comentei anteriormente, e qual a unica assinatura pelo documento de histórico escolar estava na Parcela de trás da folha onde la só constava ESTES colégios que estudei pelo fundamental e de que por isso e este fato por nãeste manter-se com o certificado de conclusão do ensino meio em mãESTES nãeste poderia concluir minha matricula.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *