Os Faculdade de producao São Paulo Diaries

Faz atendimentos on-line do aconselhamento sexual e aperfeiçoamento das técnicas do Terapêutica Tântrica para terapeutas.

Alguem Têm a possibilidade de me ajudar minha esposa simone quirino do sousa nasceu no hospital cristo rei pelo ano 1972 ele não sabe se foi em agosto ou setembro .

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Foi aí que percebi de que a vida na Engenharia nãeste era a qual fazia este meu coração pulsar, e busquei constantemente este autoconhecimento.

Pois percebeu qual dentro desta realidade existe uma sé especialmenterie do fatores de compreensão com destintas particularidades qual precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza 1 encontro mensal por Tantra de modo a homoafetivos.

O saber e reconhecimento do próprio corpo desperta uma potência e sensibilidade que modificam toda a MANEIRA por interaçãeste do indivíduo usando o sexo, o afeto, o trabalho e a vida.

Por benefício ,tais como façeste de modo a deter este prontuario de meu filho qual nasceu neste hospital em 29/12/1986 qual teve problemas ao nascer e Este momento usando sequelas.e na epoca por carência por conhecimentos nãeste fiquei sabendo este qual ele teve ao nascer.por favor quem puder me ajudar eu agradeçeste.

Té especialmentermino domingo 16h30 Sadhana Comunna Investimento: R$ 660com hospedagem/alimentaçãoformas de pagamento

Eu nasci em 1963, na epoca era um Bastante orgulho quem nacesse nesta maternidade, era famoso na epoca e o melhor da zona lesta.hoje fico triste ver o predio abandonado e pixado,deveria preservar o predio e tentar reconstruir por novo este hospital e a maternidade ,como nela no passado deu vidas a muita gente qual hoje agradece este servico prestado,aos funcionarios ,enfermeiras e medicos de que aposentarao ou estao em ativos ,obrigado a todos!

Está no sentido do Tantra, sexualidade sagrada há 17 anos, tendo participado do práticas tântricas taoistas em 15 anos dentro por um casamento com 1 terapeuta tântrico.

Residente na Comunna Metamorfose em 2017 por 2 meses onde atuei pelo Programa Flowing, tendo passado por 1 processo fundamental de desenvolvimento privada de que me possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens,tendo participado do Caminho do Amor, Temaskal, Sadhana, Laboratório por Massagem Tântrica.

Acredita que essa energia, quando flui naturalmente, sem bloqueios e repressões e, além disso, é conscientemente canalizada e posta em uzo usando sabedoria é capaz do provocar reais transformações em todos ESTES campos da vida. Credenciado desde Fevereiro / 2018

Término domingo 16h30 Sadhana Comunna Investimento: R$ 7.565com hospedagem/alimentaçãoformas do pagamento

Olá Monica tudo bem? Sou pai do Ian Makdisse que nasceu pelo hospital Cristo rei em 13 de junho do 2001. Quem fez este parto dele foi um mé especialmentedico link útil carioca, em a noite, não me lembro este nome dele, mas se você souber o nome ou puder me ajudar a encontrar esse Sr. (devia ter um média uns trinta e poucos anos) te agradeço profundamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *